3º Contos do Mato

3º Contos do Mato

Era uma vez, foram duas e já são três!
#3contosdomato

3º Contos do Mato – Arena Literária 300 Anos, de 24 à 29 de março de 2020, em Cuiabá – MT!


Durante seis dias, Cuiabá será a capital da cultura literária, com escritores, grupos e artistas de todo o Brasil! Tudo isso, graças a articulação de artistas e escritores locais. Sim! Chegamos à terceira edição do Contos do Mato, um projeto que surgiu lá em 2009 como um passarinho no ninho, lindo, porém frágil, sem nem imaginar que um dia teria asas para voar. Os primeiros encontros nasceram com dimensão estadual, nacional e internacional. O desafio é manter a sua continuidade, e graças aos grandes motivadores e apoiadores, a chama sempre se manteve acesa. Em 2020, será realizado com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Cuiabá, através da Secretaria de Cultura, esporte e turismo, junto ao Conselho Municipal de Cultura!
Assim seguimos na jornada imaginando encontrar pelo caminho o sorriso, de uma criança, o abraço apertado de um idoso, a alegria dos pais ao verem os filhos encantados com os livros e as histórias, dos jovens ao descobrirem novas possibilidades de leitura do mundo, os professores deslumbrados com as fontes infinitas de conhecimento, o brilho no olhar daquele leitor que encontra seu autor preferido.
Fica aqui registrada a maior gratidão a todos os envolvidos, patrocinador, apoiadores, convidados, equipe técnica, familiares, público em geral, que acreditaram e acreditam nesse sonho que mais uma vez se torna realidade.

Então, prepare seus sentidos, respire fundo, abra um livro e navegue nas palavras, é tanta gente daqui, dali e de acolá, é tanta gente de tanto lugar. Temos certeza que você irá gostar!!!
Sejam todos bem-vindos ao 3º Contos do Mato – Arena Literária 300 Anos!
Equipe de sonhadorxs do Contos do Mato!!

Lançamento do livro Antúrios: Esquizofrenia e incapacidade para atos da vida civil

28 de janeiro de 2020

Mercado da disrupção

28 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *