Eventos adiados

Eventos adiados

A Umanos Editora informa que como medida de prevenção, recomendada pelo Ministério da Saúde, todos nossos eventos estão suspensos temporariamente. Em breve, novas datas serão agendadas.
De início são três eventos que aconteceriam, cujas datas serão remarcadas:


Na cidade de Vale de São Domingos foi suspenso o Lançamento do livro “VALE POÉTICO”, do poeta Reginaldo Teodoro. Esse evento aconteceria na Câmara Municipal de Vale de São Domingos, dia 19 de março, estava estimado para 350 pessoas.


No dia 21 de março de 2020 estava programado o lançamento do livro “AS CRÔNICAS DO IMPERADOR: Relíquias de Dragão”, do escritor Marcelo Pereira. Aconteceria no Shopping Três Américas, com público estimado em 150 pessoas.


“Sonhos Vermelhos”, do escritor Daniel Muniz, teve o lançamento suspenso, que aconteceria na Biblioteca Municipal Mario de Andrade, Araraquara/SP, no dia 17 de abril de 2020.


A equipe Umanos Editora está trabalhando em Home Office para não atrasar a produção de outras obras literárias. Tão logo novo cronograma de lançamentos puderá ser redefinido, divulgaremos a todos.
Caso precise falar com nossa equipe, envie E-mail para: contato@grupoumanos.com.br

Lançamento e Sessão de Autógrafos Do livro: “CRÔNICAS DO IMPERADOR: Relíquias de dragão” Autor: Marcelo Pereira, escritor, biólogo e professor.

23 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *